A Central de Serviços é o único canal de comunicação da área de TIC com a comunidade de usuários que utilizam os serviços e produtos de TIC da UFAM. Este canal é mantido para receber, registrar, encaminhar e monitorar os acionamentos, interagindo com os Processos de Gerenciamento de Incidentes, Requisições de Serviços e Mudanças e, além disso, monitora todos os acionamentos e atua como instrumento de controle de qualidade para os atendimentos realizados e disponibiliza contato via web, telefônico e presencial. 
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 Sub-categorias: 
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 Atendimento 1.o Nível 
O atendimento de primeiro nível é o contato inicial entre um usuário dos serviços de TIC e a área de TIC na tentativa de solucionar questões relativas aos serviços prestados e registro de incidentes. 
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 Atendimento 2.o Nível 
O atendimento de segundo nível é responsável pelo atendimento especializado para tratamento das solicitações que não puderam ser resolvidas no primeiro nível. 
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| Canais de Atendimento | 
 
| Quem pode Solicitar? | 
Comunidade Acadêmica | 
 
| Abertura de Chamado | 
https://suportectic.ufam.edu.br/ | 
 
| Telefone | 
3305-1181 Ramal 1196 | 
 
| Coordenação de Serviços de TIC | 
 Campus Universitário da UFAM - Setor Norte  
Bloco do antigo Centro de Processamento de Dados 
Sala da Coordenação de Serviços de TIC (1.o andar) 
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| Horário | 
 Segunda-feira à Sexta-feira – 08:00 – 17:00 
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Redes Sociais